sábado, 4 de fevereiro de 2012

Posso escrever as frases mais tristes esta noite.

Posso escrever as frases mais tristes esta noite.
Eu amei e por vezes ate que me amou.
Em noites como esta, eu imaginava como era ter-te nos meus braços!
Beijando-te tantas vezes sob o este infinito céu estrelado!

Amaste-me, por vezes eu também te amei.
Posso continuar a escrever as palavras mais tristes esta noite
Como pensar que não te tenho
Ou então, sentir que já te perdi…

Ouvir esta noite imensa, mais imensa sem TI
E assim estas palavras caiem na alma como o toque das minhas mãos sobre o teu cabelo!
Importo-me lá que isto tudo fosse um acontecimento efémero.A noite está estrelada e tu não estás comigo.

Ao longe alguém canta! Isso é tudo! Ao longe.
Contudo, a minha alma não se contenta ter-te perdido!
Como para te agarrar a mim o meu olhar procura-te…
Procura-te na imensidão da noite, no escuro, mas tu não estas comigo!

Aquela noite que faz as arvore estremecerem.
Nos dois, os de então, já não somos os mesmos!
Já não gosto de ti, é verdade, mas tanto que gostei.
Esta voz buscava o vento para tocar-te o ouvido.

De outro. Será de outro. Como antes dos meus beijos.
A voz, o corpo claro. Os seus olhos infinitos.
Já não gosto, é verdade, mas talvez goste ainda.
É tão curto o amor, tão longo o esquecimento.

Porque em noites como esta tive-te em meus braços,
a minha alma não se contenta por haver-te perdido.
Embora seja um sonho ou um desejo…
Posso escrever as frases mais tristes esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário