sábado, 4 de fevereiro de 2012

Hoje eu desiludi-me… E estou desiludido porque me iludi e perdi a ilusão; porque me enganei e tomei consciência desse facto; porque me decepcionei...

Hoje eu desiludi-me…
E estou desiludido porque me iludi e perdi a ilusão; porque me enganei e tomei consciência desse facto; porque me decepcionei...
Em todas estas afirmações o “ME” se evidencia! Ou seja, tudo isto que estou agora a sofrer devo-me a mim mesmo!
E porque? Fácil…
Eu é que ME iludi;
Eu é que ME enganei;
Eu é que imaginei e acreditei e daí moldei uma personagem de alguém na minha cabeça e no meu coração.
Portanto só ME resta a MIM colar os pedacinhos e esforçar-me muito para não voltar a cair no mesmo engano.
Melhor é não esperar nada de ninguém, assim o que vier de mau é esperado e o que vier de bom é lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário